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PropellerAds ou Adsense?

Em primeiro lugar, se você está procurando alternativas para o AdSense, você está no caminho certo. Afinal de contas, PropellerAds ou Adsense? Qual paga mais?

Apesar do que alguns tentam dizer, o AdSense é, na verdade, uma das piores formas de ganhar a vida com o seu blog.

Dados do setor mostram que você provavelmente precisará de mais de 2,5 milhões de visitas por ano para ganhar até US$ 1.000 por mês com o Google AdSense.

Há muito, muito melhores opções para os blogueiros.

Melhor do que o AdSense, o Propeller e todas as outras redes de publicidade.

A maneira melhor, mais lucrativa e mais sustentável de gerar receita com seu blog é vender diretamente para seu público.

Se alguém estiver lendo seu conteúdo e obtendo valor dele, ele já acredita que você criará coisas de valor.

Então, para rentabilizar o seu blog, em vez de PropellerAds ou Adsense, crie algo que valha a pena pagar.

A maneira mais simples de fazer isso, para a maioria dos blogueiros, é criar e vender um curso online para seus leitores.

Temos um passo a passo pronto aqui. Clique para baixar!

Não é fácil (qualquer pessoa que diga que é fácil, estará mentindo). On-line, em 2018, é mais fácil do que nunca.

Veja como:

Etapa 1: crie uma ideia de tópico lucrativa para o seu curso

PropellerAds ou Adsense?

Vamos esquecer o PropellerAds ou Adsense agora e focar na criação do curso! Existem três fontes de inspiração que recomendo para isso:

Veja o que já está lhe trazendo receita. Pelo que as pessoas estão te pagando?

Faça uma pesquisa com seu público, fazendo perguntas como “qual é o seu maior desafio com [idéia de tópico que você fez brainstorming]?” e “o que você conseguiria resolvendo este problema?” (para que você possa entender o quanto de uma dor desafio é para eles).

Encontre uma lacuna no mercado. Vá a sites como o Quora e o Reddit e, nas comunidades focadas em seu tópico, pesquise por termos que sugiram que as pessoas estão procurando por alguma solução.

Coisas como “Como fazer…?”, “Como eu posso…?”, etc …

Etapa 2: planeje o conteúdo do seu curso

PropellerAds ou Adsense?

Quando os alunos pagam por um curso, eles não estão lhe pagando informações. eles estão pagando por um resultado bem-sucedido.

Portanto, ao planejar seu conteúdo, comece com esse resultado bem-sucedido e trabalhe ao contrário.

Qual é o resultado final que você deseja que seu aluno alcance?

Quando você constrói seu esboço, a resposta para essa pergunta fica no topo.

Em seguida, seu primeiro módulo de curso reafirmará ao aluno por que eles farão tudo o que fizerem durante o restante do curso.

Depois disso, divida o resultado final nas várias etapas que precisam ser tomadas para alcançá-lo e planeje construir um módulo para cada grande etapa.

Etapa 3: Crie seu conteúdo do curso

PropellerAds ou Adsense?

Os quatro principais formatos de conteúdo que você vê nos cursos on-line são vídeo, áudio, downloads digitais (PDFs, planilhas, etc.) e texto.

O “padrão ouro” é o vídeo, e isso ocorre pela seguinte razão: ele é multissensorial (os alunos veem e ouvem o conteúdo), e por isso pode ser mais envolvente, mais interessante e mais engajado do que outros formatos.

Um relatório da Forrester Research sugeriu que, quando se trata de fornecer informações, 1 minuto de vídeo vale 1,8 milhões de palavras.

1 minuto de vídeo vale 1,8 milhões de palavras!

Por esse motivo, recomendo que você inclua pelo menos algum conteúdo de vídeo em seu curso.

Veja: O guia completo para criar um curso online contém dicas de especialista sobre como produzir conteúdo em cada um dos quatro formatos.

Etapa 4: nomeie seu curso

PropellerAds ou Adsense?

Depois de estudar milhares de nomes de cursos, descobrimos que os mais eficazes tendem a ter três coisas em comum:

Grandes nomes de cursos são direcionados, deixando claro exatamente para quem é esse curso.

“Habilidades de faca 101: Aprenda a cortar com confiança” é um nome muito melhor do que “habilidades de faca”, porque diz à perspectiva que nível de habilidade o curso é destinado.

Os grandes nomes dos cursos são orientados para resultados, transmitindo o resultado que o aluno pode esperar.

“Habilidades de faca 101: Aprenda a cortar com confiança” também é um nome melhor do que “Habilidades de faca” porque diz ao aluno que resultado eles obterão no final.

Os grandes nomes dos cursos não são ambíguos, não usam linguagem fofa ou jargão que confunde o aluno e os faz pensar muito sobre o assunto do curso.

“Habilidades de faca 101: Aprenda a cortar com confiança” não deixa dúvidas quanto ao tópico do curso, enquanto algo como “Blade Mastery” pode parecer “legal”, mas não está claro.

Etapa 5: Avalie seu curso

PropellerAds ou Adsense

O preço do curso pode ser um assunto muito complicado, mas não precisa ser.

Eu sugiro um modelo simples de precificação baseada em metas.

O que você quer fora do seu curso?

Você quer alcançar o maior número de pessoas? Ofereça-o gratuitamente.

Você quer fazer o maior número total de vendas? Preço seu curso baixo o suficiente para torná-lo um “acéfalo” (pense em US$ 30 na maioria dos mercados).

Você quer ganhar a receita total? Preço alto.

É muito mais fácil ganhar US$ 1K vendendo um curso de $ 1K para uma pessoa do que vendendo um curso de $ 20 para 50 pessoas.

E é isso. Você está pronto para vender seu curso 🙂

Viu? Você não precisa mais de PropellerAds ou Adsense para fazer uma renda online!

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Links relacionados:

Fonte: https://www.quora.com/Is-Propeller-Ads-the-best-alternative-to-Google-AdSense

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